ATIVE A TRANSFERÊNCIA DIVINA DA SUA RIQUEZA

 

Ative sua transferência de riqueza

ATIVE A TRANSFERÊNCIA DIVINA DA SUA RIQUEZA

 

 

 

Moedas2

 

 

“  Um homem engana a Deus? Pois você me engana, e diz: Como te enganamos? Nos dízimos e nas ofertas.  Você foi atingido pela maldição e me enganou, a nação inteira!  Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento em minha casa; Prova-me desta forma, diz o Senhor dos Exércitos. E você verá se eu não abrir as janelas do céu para você, se eu não derramar bênçãos sobre você em abundância.  Por amor de vós repreenderei aquele que devora, e ele não destruirá para vós os frutos da terra, nem a videira ficará estéril nos vossos campos, diz o Senhor dos Exércitos.  Todas as nações vos chamarão felizes, porque sereis uma terra de delícias, diz o Senhor dos Exércitos. » Malaquias 3:8-12

Deus quer ver todas as nossas necessidades atendidas. No Reino de Deus não há ruptura de estoque. O termo “crise financeira” é desconhecido no vocabulário divino.

Se você está sofrendo de problemas financeiros, precisa entender que é vítima destas 3 coisas ou de uma delas:

- Maldição pessoal ou herdada

- Pecado impenitente

- Ataque de forças do mal

- Não pagamento de dízimos e ofertas

- Falta de orações direcionadas e eficazes

-           

Deus é dono dos céus e da terra. Ouro e prata pertencem a Ele.

No livro de 2 Reis capítulo 7, vemos que houve uma grande mudança na vida econômica do povo de Deus em Samaria que sofria de fome, por causa do cerco dos assírios. Foi uma transferência colossal de riqueza! Uma libertação da carência e da fome.

Nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, e Ele pode realizar o mesmo milagre em sua vida se você guardar Suas leis, pagando o dízimo e trazendo suas ofertas para Sua casa. Estes princípios importantes devem ser lembrados:

- As ofertas não isentam você do pagamento do dízimo

- O dízimo não pertence a você, mas a Deus

- Se você não paga seu dízimo a Deus, Deus não é obrigado a te abençoar

- O dízimo é uma aliança que você faz com Deus para abençoar suas finanças

- Quando você paga 10% do dízimo, os 90% restantes ficam protegidos contra o devorador

- Você nunca deve entrar na casa do Senhor de mãos vazias

- Deus sempre recompensará você por sua fidelidade

- Ao dizimista nunca falta nada

- Pagar o dízimo é um sinal de adoração

- Deus não se importa com o valor do seu dízimo e sim com a sua fidelidade

- Mesmo que você pague o dízimo e as ofertas, você deve orar pelas suas finanças para ativar as promessas de Deus em sua vida.

 

Essas orações são poderosas para  :

• Para abundância, prosperidade e avanços financeiros

• Para desbloquear riqueza em sua vida.

• Paralisar o espírito de pobreza.

• Para recuperar seus ativos e potencial perdidos.

 

Quando você orar esses pontos de oração, Deus o batizará com o poder de obter riqueza e a riqueza mudará de mãos em sua vida.

Ore todos os dias com fé e confiança sabendo que suas orações são realizadas pelos anjos divinos no mundo invisível e você verá a mudança em sua vida.

 

CONFISSÕES

“  Porque o Senhor Deus é sol e escudo, o Senhor dá graça e glória: não nega nenhum bem aos que andam na retidão. Senhor dos exércitos! Feliz é o homem que confia em você.  » (Salmos 84:11-12)

“  Lembrai-vos do Senhor vosso Deus, porque Ele vos dará forças para adquiri-las (riquezas), para que possa estabelecer a aliança que jurou a vossos pais, como se vê hoje ” (Deuteronômio 8:18)

“  Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada vos causará dano  ” Lucas 10:19

“  Sujeitai-vos, pois, a Deus, e resisti ao diabo , e ele fugirá de vós ” Tiago 4:7

“  Você orará a ele e ele o ouvirá, e você cumprirá seus votos. O sucesso responderá às suas resoluções  ; a luz brilhará em seus caminhos. Venha a humilhação, você orará pela sua recuperação; Deus ajuda aqueles cujos olhos estão baixos. Ele libertará até os culpados que devem a sua salvação à pureza das tuas mãos.  » Jó 22:27-30

 

Cuidado:  Estas orações não devem ser lidas, mas sim feitas com força. Tome cada ponto de oração com violência sagrada (leia Mateus 11:12) e repita o ponto de oração com autoridade várias vezes antes de passar para o próximo. Torne-se um soldado de oração e saiba que os anjos de Deus entrarão em ação para efetuar a sua libertação.

A oração entre 12h e 3h é recomendada por vários motivos. Um artigo explicando essas razões espirituais será publicado em breve neste blog.

 

ORAÇÕES

- Comece com arrependimento por seus pecados

- Invoque o sangue de Jesus para purificá-lo (1 João 1-7-9)

- Peça ao Espírito Santo para vir e enchê-lo com Sua Presença

- Peça a Deus para lhe enviar assistência angélica durante seu tempo de oração para ministrar a você de acordo com Hebreus 1:14

- Cante canções de louvor ou adoração ao Senhor

-           

1. Senhor, faça com que meu Jacó se torne Israel hoje.

2. Deixe os cabelos da minha glória começarem a crescer agora, em nome de Jesus.

3. Que toda reunião daqueles que conspiram contra mim seja dispersa pelo fogo, em nome de Jesus.

4. Que todas as maldições programadas contra o meu futuro sejam declaradas nulas e sem efeito, em nome de Jesus.

5. Vocês, poderes que extinguem o fogo de Deus em minha vida, não sou seu candidato, morram em nome de Jesus

6. Que todo problema profundamente enraizado em minha vida seja desenraizado pelo fogo divino, em nome de Jesus.

7. Renuncio e rejeito todo domínio maligno e escravidão em minha vida, em nome de Jesus.

8. Meu anjo de bênçãos me encontrará hoje, em nome de Jesus.

9. Meu anjo de bênção não irá embora sem me abençoar, em nome de Jesus.

10. Senhor, faça com que meus gritos provoquem Sua assistência angelical hoje.

11. Senhor, dê-me o nome que me abençoará hoje.

12. Que todo obstáculo satânico direcionado ao meu anjo de bênção seja dissolvido pelo fogo divino, em nome de Jesus.

13. Senhor, livra-me das pedras malignas lançadas contra mim por amigos hostis.

14. Que todo motim maligno cometido contra mim seja desonrado, em nome de Jesus.

15. Senhor, livra-me de todos os ruídos satânicos e dos tumultos do povo.

16. De acordo com Isaías 28:18, eu quebro toda aliança com a morte e toda aliança com o inferno herdada de minha linhagem ancestral em nome de Jesus e proclamo minha aliança eterna com Cristo através do sangue de Jesus, em nome de Jesus . Pela aliança de vida em Jesus Cristo, proclamo que nem eu nem nenhum membro da minha família morreremos novamente antes do tempo em nome de Jesus

17. Que toda obra maligna que busca tirar minha vida seja espalhada na desolação, em nome de Jesus.

18. ( coloque a mão no umbigo e diga ) Que todas as doenças do meu corpo saiam com todas as suas raízes hoje, em nome de Jesus.

19. Deixe todo veneno do meu sistema sair através do sangue de Jesus agora, em nome de Jesus.

20. Que cada anormalidade em meu corpo receba cura divina agora, em nome de Jesus.

21. Que toda fonte de enfermidade seque hoje, em nome de Jesus.

22. Qualquer caçador da minha saúde; fique frustrado em nome de Jesus.

23. Que todo perseguidor teimoso da minha saúde caia e morra agora, em nome de Jesus.

24. Minha cabeça não estará ancorada no infortúnio em nome de Jesus.

25. Deixe a fúria divina perseguir todos os trabalhadores satânicos impenitentes, em nome de Jesus.

26. Eu neutralizo todo poder da tragédia, em nome de Jesus.

27. O mal não chegará perto da minha casa ou dos meus negócios em nome de Jesus.

28. Toda preparação maligna feita contra mim será destruída pelo sangue do Cordeiro, em nome de Jesus.

29. Que cada zona morta das minhas bênçãos receba ressurreição hoje, em nome de Jesus.

30. Deixe o poder da ressurreição do Senhor Jesus visitar todas as obras de minhas mãos agora, em nome de Jesus.

31. Senhor, abençoe-me em um grau surpreendente.

32. Senhor, amplie o espaço da minha tenda e amplie meu território Jesus

33. Que qualquer embargo que impeça meu progresso seja quebrado, em nome de Jesus.

34. Rejeito todas as restrições satânicas em todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus.

35. Pai Celestial, estenda Tua mão poderosa sobre minha vida e livra-me do maligno, em nome de Jesus.

36. Senhor, proteja-me de todo mal e manipulação.

37. Rejeito todo convite para um encontro com dor e fracasso em nome de Jesus.

38. Senhor, levante-se e disperse toda reunião de forças do mal contra mim, em nome de Jesus (Salmos 68:1)

39. Senhor Deus, Todo-Poderoso, defenda-me de todos os meus opressores, visíveis e invisíveis, em nome de Jesus.

40. O Senhor não será um espectador dos meus assuntos, mas um participante, em nome de Jesus.

41. Senhor, evite que eu afunde no mar da vida.

42. Senhor, saiba que Tu és Deus em todos os departamentos da minha vida, em nome de Jesus.

43. Senhor, Deus de Abraão, Isaque e Jacó, manifesta Teu poder em minha vida e me abençoe

44. Senhor, que o Teu braço poderoso destrua todas as fortalezas do mal, reduza-as a cinzas pelo Teu fogo consumidor em nome de Jesus

45. Senhor, estenda Tua mão poderosa para realizar sinais e maravilhas em minha vida.

46. Que todo espírito de esterilidade da minha vida fique paralisado hoje, em nome de Jesus.

47. Que todo espírito de enfermidade da minha vida fique paralisado hoje, em nome de Jesus

48. Que todo espírito de destruição do casamento em minha vida fique paralisado hoje, em nome de Jesus.

49. . Rejeito todo espírito de dívida e falência em minha vida. Fique paralisado hoje, em nome de Jesus.

50. Que todo poder do deserto e da pobreza seja destruído em minha vida e em meus negócios pelo sangue de Jesus, em nome de Jesus.

51. Todo poder maligno programado para trazer fracasso, não avanço, estagnação, bloqueios, morre, morre, morre como Golias em nome de Jesus.

52. Paraliso as atividades dos espíritos do deserto em minha vida, em nome de Jesus.

53. Eu liberto todo potencial da minha vida do domínio dos espíritos do deserto, em nome de Jesus.

54. Que todas as marcas dos espíritos do deserto em minha vida sejam apagadas pelo sangue de Jesus, em nome de Jesus.

55. Que todos os problemas controlados remotamente e alimentados pelas obras de bruxaria morram pelo fogo divino e pelo sangue do Cordeiro, em nome de Jesus

56. Qualquer tentativa feita por assassinos do destino contra o meu destino é nula e sem efeito porque o meu destino está escondido em Jesus Cristo.

57. Deixe todo poder que alimenta problemas em minha vida secar agora pelo sangue de Jesus, em nome de Jesus.

58. Jeová, você é meu sol e meu escudo. Deixe o Seu fogo consumidor consumir todo poder que trabalha contra o meu destino e atrapalha os Seus planos divinos para a minha vida, em nome de Jesus.

59. Tudo o que foi feito com o caracol para desacelerar minha vida; ser destruído pelo sangue de Jesus, em nome de Jesus.

60. Rejeito todo espírito de atraso, em nome de Jesus.

61. Rejeito a vida enjaulada, em nome de Jesus. (Isaías 42:22)

62. Rejeito finanças enjauladas, em nome de Jesus.

63. Rejeito a saúde enjaulada, em nome de Jesus.

64. Rejeito o casamento em gaiola, em nome de Jesus.

65. Rejeito todo espírito de estagnação, em nome de Jesus.

66. Eu vinculo o espírito do dever. Não vou pedir emprestado para comer, em nome de Jesus.

67. Cada corrente satânica nas minhas pernas; seja quebrado agora, em nome de Jesus

68. Que cada buraco em minhas mãos seja fechado pelo sangue de Jesus, em nome de Jesus

69. Todo poder criado para me derrubar espiritualmente, ser desonrado, em nome de Jesus.

70. Todo poder criado para me derrubar fisicamente, ser desonrado, em nome de Jesus.

71. Todo poder criado para destruir meu casamento será desonrado, em nome de Jesus.

72. Todo poder criado para prejudicar minhas finanças será desonrado, em nome de Jesus.

73. Decreto e declaro que todo feitiço enviado contra o meu destino, contra o meu progresso, é destruído pelo poder do sangue de Jesus, em nome de Jesus (Números 23:23).

73. A Palavra de Deus é um martelo que quebra pedras! Pego a Palavra de Deus para quebrar todas as paredes de vidro invisível que impedem meu progresso e bloqueiam minha elevação, em nome de Jesus ( pegue a Bíblia na mão e faça o gesto de quebrar as paredes invisíveis ao seu redor e acima de você- faça por alguns minutos - este ponto de oração é muito poderoso!!!)

74. Jesus é a porta dos meus negócios e assuntos! Deixe todos os recursos celestiais correrem para minha porta agora em nome de Jesus.

75. Deixe o poder da dívida satânica programada em minha vida desaparecer agora pelo fogo divino, em nome de Jesus

76. Senhor, seja o eterno CFO da minha empresa e conduza minha empresa pelos caminhos da prosperidade, em nome de Jesus

77. Que todas as flechas de bruxaria disparadas contra a minha prosperidade sejam neutralizadas e retornem ao remetente, em nome de Jesus.

78. Deixe minha vida estar conectada para favorecer e atrair avanços como um ímã, em nome de Jesus.

79. Recolho minhas bênçãos das águas, da floresta e das margens satânicas, em nome de Jesus.

80. Que toda a minha glória roubada seja restaurada para mim, em nome de Jesus.

81. Que todo o meu potencial roubado seja restaurado para mim, em nome de Jesus.

82. Que Deus se levante e todos os meus perseguidores teimosos sejam dispersos e desonrados, em nome de Jesus.

83. Que todo plano de ataque das criaturas malignas da noite seja desarmado, em nome de Jesus.

84. Senhor Deus, que seus anjos visitem a terra dos vivos e o mundo dos mortos para recuperar todos os meus bens roubados, para devolvê-los para mim em nome de Jesus.

85. Jesus se amaldiçoou ao morrer na floresta. Portanto, quebro toda maldição de pobreza em minha vida, em nome de Jesus. Que toda maldição esteja sobre minhas mãos e pernas; seja quebrado, em nome de Jesus.

86. Amarro todo espírito que bebe o sangue da minha prosperidade, em nome de Jesus. Quem quiser beber o meu sangue beberá o seu próprio sangue. E quem quiser comer a minha carne, comerá a sua própria carne em nome de Jesus (Isaías 49:26-28)

87. Senhor, crie novas oportunidades e situações lucrativas para mim.

88. Senhor, que seus anjos me ministrem e me tragam numerosos clientes e novos contratos favoráveis, em nome de Jesus.

89. Que qualquer pessoa que ocupe meu lugar de prosperidade desocupe meu lugar, em nome de Jesus.

90. Senhor, crie um milagre na minha situação e um sinal na terra dos vivos.

91. Amarro o espírito de falsos investimentos e projetos inúteis, em nome de Jesus.

92. Que todos os fracassos do meu negócio sejam convertidos em sucesso, em nome de Jesus.

93. Senhor, derrame Tua abundância em todas as áreas da minha vida.

94. Que os efeitos do dinheiro demonizado que afetaram minha prosperidade sejam neutralizados, em nome de Jesus.

95. Deixe o céu de bronze acima da minha cabeça explodir pelo Seu poder, Senhor, e deixe a sua chuva celestial borrifar sua vida com Suas bênçãos, em nome de Jesus.

96. Pelo poder da cruz de Jesus, eu me separo e quebro todo controle dos espíritos de pobreza em minha vida, em nome de Jesus.

97. Senhor, de acordo com a sua Palavra, deixe as riquezas dos ímpios serem transferidas para minhas mãos, em nome de Jesus.

98. Proclamo que ascenderei e me exaltarei acima dos incrédulos ao meu redor que não temem o Teu nome, em nome de Jesus.

99. Senhor, faça de mim um ponto de referência para as Bênçãos divinas.

100. Senhor, deixe Suas bênçãos invadirem minha vida, em nome de Jesus.

101. Senhor, deixe Tua excelente unção cair sobre mim, em nome de Jesus.

102. Declaro diante do céu e da terra que qualquer maldição pronunciada contra minha fonte de renda; está quebrado, em nome de Jesus.

103. Senhor, conecte-me à rede de pessoas preparadas por Você para me ajudar na terra em nome de Jesus.

104. Pela fé declaro que emprestarei e não pedirei emprestado. Meu trabalho não será em vão, em nome de Jesus.

105. Quebro todos os ciclos de turbulência financeira, em nome de Jesus.

106. Todo poder que envia minhas finanças para o necrotério espiritual cai e morre, em nome de Jesus.

107. Pelo sangue de Jesus, apago meu nome do registro de constrangimento financeiro, em nome de Jesus.

108. Pela palavra do Senhor, proclamo que as riquezas das nações virão a mim, em nome de Jesus.

109. doravante, os ímãs divinos da prosperidade serão plantados em minhas mãos, em nome de Jesus.

110. Pelo poder do Espírito Santo, que haja agora uma transferência reversa de meus bens roubados por forças satânicas, em nome de Jesus.

111. Senhor, tudo o que precisa ser mudado em minha vida para me trazer suas bênçãos, seja mudado, em nome de Jesus.

112. Que todos aqueles que odeiam minha prosperidade tenham vergonha e vergonha, em nome de Jesus.

113. Vinculo cada palavra falada contra minhas descobertas e neutralizo seus efeitos em minha vida, em nome de Jesus.

114. Toda casa comercial alimentada por Satanás será fechada para sempre, em nome de Jesus.

115. Destruo todos os relógios e calendários da pobreza, pelo fogo divino, em nome de Jesus.

116. Recuso-me a comer o pão da tristeza. Rejeito a água da aflição, em nome de Jesus.

117. Espírito Santo, direcione minhas mãos para a prosperidade, em nome de Jesus.

118. Obrigado, Senhor, por ter ouvido minhas orações e por elas serem respondidas de acordo com a Sua Palavra em 1 João 5:14-15 “  Temos esta garantia com Ele , que se pedirmos alguma coisa de acordo com a Sua vontade, Ele nos dará ouvir . E se sabemos que Ele nos ouve, algo que pedimos, sabemos que temos aquilo que lhe pedimos . »

-Mergulhe suas orações no sangue de Jesus

- Agradeça a Deus pela resposta às suas orações, e persevere na sua vida de oração porque o diabo é o inimigo das nossas almas e da nossa alegria. Através da oração diária viveremos uma vida vitoriosa.

Deus o abençoe.

Data da última atualização: 10/09/2017


Comentários

Palavra Encarnada

As 3 propostas de Deus para o rei Davi

As Sete Dispensações

7 COISAS A SUPERAR PARA UMA VIDA VITORIOSA