ORAÇÃO PELA LIBERTAÇÃO DOS FUNDAMENTOS NEGATIVOS

 

LIBERTAÇÃO DE FUNDAMENTOS NEGATIVOS

Oração pela libertação de fundamentos negativos

 

ORAÇÃO PELA LIBERTAÇÃO DOS FUNDAMENTOS NEGATIVOS 

Salmos 11:3 “Se os fundamentos forem derrubados, o que farão os justos? »

 

Comece com canções de louvor e adoração.

Passe algum tempo confessando seus pecados e os pecados de seus antepassados, de acordo com Levítico 26:40; Daniel 9:4-11.

Invoque perdão e purificação através do Sangue do Cordeiro de acordo com 1 João 1:7-9

E comece suas orações como abaixo:

As orações pelas fundações não são orações únicas. Estamos a falar de um legado que remonta a várias gerações. Faça essas orações regularmente e não hesite em voltar a elas se achar necessário.

 

ORAÇÕES

1. Agradeça a Deus por proporcionar libertação de todas as formas de escravidão.

Ore agressivamente contra os seguintes fundamentos negativos: 

 Ore assim : Seu espírito escondido atrás de ..……( cite os elementos abaixo um por um ………… .., libere seu domínio sobre minha vida e saia pelo fogo de minha fundação em nome de Jesus                          

Rivalidade invejosa                                                             

Dedicação do Mal                                             

Incisão Demoníaca                                           

Poluição dos sonhos                                             

Sacrifício demoníaco                                             

Exposição ao adivinho do mal (para adivinhos e médiuns visitados por você ou seus antepassados)                           

Iniciações demoníacas                                          

Projeto antibíblico

Maldições dos pais                         

Relacionamento com ídolos locais (incluindo religião falsa)

Transfusão de Sangue Demoníaco

Mudança demoníaca do meu destino (*muitos destinos foram desviados pelo inimigo)

Casamento Demoníaco (com marido/esposa espiritual-Incubus/Súcubo)

Mal imposição de mãos

Relacionamento com ídolos familiares

Deficiência herdada

Má exposição ao sexo (adultério/fornicação/estupro)

Efeito destrutivo da poligamia

Relacionamento com consultores demoníacos.            

Isaías 43:18-19 “   Não penses mais nas coisas que já passaram, e não consideres mais o que é velho. 19  Eis que farei uma coisa nova, que está para acontecer: não o sabereis? Abrirei um caminho no deserto, E rios no ermo . »

 

1. Fogo líquido de Deus, repare todos os alicerces malignos da minha vida em nome de Jesus

2. Sangue de Jesus, visite minha fundação e purifique todos os depósitos malignos

3. Todo poder que me acusa por causa de minha vida passada, pecados sexuais, seja silenciado em nome de Jesus

4. Ó Deus que criou os céus, restaure à Sua criação original todos os aspectos negativos da minha vida em nome de Jesus

5. Todo espírito impuro (raiva, mentira, impaciência, alcoolismo, etc.) que me impede de entrar na minha terra prometida, seja amarrado e expulso em nome de Jesus

6. Ó Deus, você que criou os céus, recrie todos os aspectos negativos da minha vida em nome de Jesus

7. Toda fortaleza das trevas que me reivindica por causa de minhas más consultas passadas, me liberte e morra em nome de Jesus

8. Ó Deus, Arquiteto e Construtor, redesenhe e reconstrua minha vida em nome de Jesus

9. À medida que o Sol brilha durante o dia contra as trevas, minha vida terá um novo começo depois dos meus erros passados ​​em nome de Jesus

10. Meu Pai e meu Deus, estabeleça-me em um bom ……… .. (emprego, contrato, bolsa de estudos, etc…)

11. Paredes quebradas da minha vida, ouça a Palavra do Senhor… Seja reparada em nome de Jesus

12. Todo poder em minha fundação que luta contra meu destino, seja destruído pelo fogo de Deus em nome de Jesus

13. Agradeça a Deus pela resposta às suas orações e louve-O novamente.

 

Os FUNDAMENTOS representam um assunto tão importante na vida de qualquer pessoa, que lhe dedicamos mais 2 páginas nas quais desenvolvemos a questão, explicando o que chamamos de Fundamentos, e também, acrescentando orações completas que aconselhamos a todos cristãos nascidos de novo, desejando libertar-se dos laços e embargos invisíveis que os impedem de progredir na vida em geral.

               - Lidando com suas fundações

                                - Orações para higienizar suas fundações

 

Jesus o único caminho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

Os FUNDAMENTOS representam um assunto tão importante na vida de qualquer pessoa, que lhe dedicamos mais 2 páginas nas quais desenvolvemos a questão, explicando o que chamamos de Fundamentos, e também, acrescentando orações completas que aconselhamos a todos cristãos nascidos de novo, desejando libertar-se dos laços e embargos invisíveis que os impedem de progredir na vida em geral.

               - Lidando com suas fundações

                                -  Orações para higienizar suas fundações

 

 

Comentários

Palavra Encarnada

As 3 propostas de Deus para o rei Davi

As Sete Dispensações

7 COISAS A SUPERAR PARA UMA VIDA VITORIOSA